Procura-se um Homem, segundo o Coração de Deus

R$26,90

Conheça nossas opções de frete

Compartilhar

Para estar na brecha, não precisa ser conhecido por homens, mas chamado por Deus. A visão de Deus, e a declaração do profeta são contundentes: " E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei." ( Ezequiel 22:30)

Neste livro, Canuto decidiu desafiar o homem a se comprometer, e solicita que uma geração tome posição. E é assim que tem que ser. Quem não se posiciona, não logra êxito na jornada nem influencia seus descendentes.

Um homem de verdade, é uma verdade para quem é Homem. Isso fala de caráter, palavra, dons e talentosnão negociados. Essa convocação implica que termos uma geração que pagará o preço e não deixará os ratos de esgoto entrarem pelas portas dos nobres. Não permitirá a desonestidade fazendo trilha pela rota do profeta. Não comungará com desmandos que acessam pela senda da promessa. 

O desafio é para Homens íntegros, de paixão, coração quebrantado, foco ajustado, para fazerem parte desta mudança radical, fazerem parte da geração da mudança. 

O livro é um alerta para que os filhos de Deus não negociem a promessa nem se distraiam com os negócios dessa vida. 

Gostei e recomendo!

Renê Terra Nova